segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

                    Ela é batalhadora

A preguiça é uma das coisas que atrapalha muito a vida de uma pessoa.As coisas não funcionam do jeito que era para ser não por culpa de ninguém, mas sim da pessoa que é preguiçosa.Ela quer culpar alguém por as coisas não terem dado certo, se estressa mas sabe que na realidade a culpa é dela mesma. A preguiça é um sentimento,e não devemos viver por sentimento. A preguiça é algo que a mulher V, não tem. 
A mulher V é trabalhadora, ela trabalha duro, com as mãos e com a cabeça.Esta sempre aprendendo coisas novas, sempre investindo em suas habilidades, sem que ninguém a mande fazer isso, ela é que esta sempre disposta a querer melhorar a cada dia mais.E para ela não é um fardo ter que aprender algo novo, e dar o melhor em suas tarefas diárias. Ela não esperar que façam por ela o que ela sabe que é de sua responsabilidade.Somos nós mesma que determinamos como será o nosso dia. Se tenho algo para fazer devo me esforça para o fazer logo.Se tenho que limpar algo, então não devo deixar para depois, pois se deixo para depois tudo que sei que sou eu quem tenho que fazer, estou deixando que o espirito da procrastinação me domine. A mulher V sabe de suas responsabilidades e ela se esforça em logo cumpri-las.

ps: Não permita que o espirito da procrastinação domine você. Seja uma mulher V cumpra com suas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário